Suga

Créditos da imagem: BTS/Divulgação

Música

Notícia

BTS | Suga se afasta por procedimento médico no ombro

Integrante do grupo passou por cirurgia no último dia 3 e passa bem

Julia Sabbaga
06.11.2020
14h14

Min Yoon-gi, mais conhecido como o Suga do BTS foi afastado do grupo no início do mês por motivos de saúde. Segundo a Big Hit Entertainment, o integrante passou por uma cirurgia no ombro no último dia 3, por um problema antigo, mas já está em recuperação. 

"A cirurgia, para consertar um problema que havia sido uma questão constante de saúde, foi completamente bem-sucedida e ele está atualmente recuperando sob ordens médicas", descreveu a declaração oficial [via Soompi]. A Big Hit informa também que Suga sofre de problemas no ombro desde 2012, e que decidiu passar pelo procedimento agora para servir sua obrigação militar. 

A declaração ainda informa que Suga deve ficar ausente das atividades do BTS por tempo indeterminado: "Suga começará terapia física para retornar ao palco saudável e totalmente recuperado. Pode ser difícil para ele encontrar seus fãs por algum tempo, incluindo nas atividades promocionais do vindouro álbum BE. Nós pedimos desculpas aos fãs que aguardaram pacientemente para encontrar Suga novamente, e pedimos sua generosa e amável compreensão"

O próximo álbum do BTS, BE, tem lançamento marcado para 20 de novembro. O trabalho será sucessor de Map of the Soul: 7. 

Lançado em 2013 pela gravadora Bit Hit Entertainment, o grupo sul-coreano BTS é considerado um dos mais conhecidos do gênero k-pop no mundo. No Brasil, por exemplo, o grupo fez duas apresentações em maio de 2019 com ingressos esgotados.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.