BTS lança série para ensinar fãs a falar coreano

Créditos da imagem: BTS/Reprodução

Música

Notícia

BTS quer ensinar fãs a falar coreano

São 30 episódios de 3 minutos de duração

Pablo Raphael
24.03.2020
11h45
Atualizada em
24.03.2020
11h58
Atualizada em 24.03.2020 às 11h58

O grupo de k-pop BTS lançou uma web serie para ensinar os fãs a falar coreano. São 30 episódios com 3 minutos de duração cada, disponíveis no aplicativo Weverse.

Cada episódio traz lições de gramática e expressões em coreano, desenvolvidas por pesquisadores da Korean Language Content Institute e pelo professor Heo Yong, do departamento de Educação Coreano da Hankuk University para Estudos Estrangeiros. A ideia surgiu por causa dos pedidos dos fãs para que os vídeos do BTS tivessem legendas em inglês.

"Criamos um meio de aprendizado usando o conteúdo dos artistas para uma expriência mais imersiva e gratificante para nossos fãs", explicou o fundador da gravadora Big Hit Entertainment, Bang Si-Hyuk.

O grupo sul-coreano BTS foi lançado em 2013 pela gravadora Bit Hit Entertainment, conhecida por agenciar e lançar grupos e artistas do país. O septeto é considerado um dos mais conhecidos do gênero k-pop no mundo. No Brasil, por exemplo, o grupo fez duas apresentações em maio com ingressos esgotados.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.