BTS anuncia nome de nova música, confirmando colaboração de Ed Sheeran

Créditos da imagem: Reprodução/Twitter

Música

Notícia

BTS anuncia nome de nova música, confirmando colaboração de Ed Sheeran

"Permission to Dance" sai em 9 de julho, junto com versão física de "Butter"

Caio Coletti
01.07.2021
13h46
Atualizada em
01.07.2021
14h35
Atualizada em 01.07.2021 às 14h35

BTS revelou hoje (01) que "Permission to Dance" ("Permissão para dançar", em tradução livre) é o nome da nova música que o grupo vai lançar em 9 de julho, junto com a versão física do single "Butter".

O anúncio também confirma que a canção é coescrita por Ed Sheeran, que já fez parceria com o septeto em "Make it Right". O cantor até havia "deixado escapar" a novidade em uma entrevista no final de semana.

Além de Sheeran, a composição de "Permission to Dance" também contou com a colaboração de Johnny McDaid, músico da banda Snow Patrol, e da dupla Steve Mac Jenna Andrews, que também ajudou a escrever "Butter".

O tuíte da gravadora do BTS, BigHit Music, ainda revela que versões instrumentais das duas canções estarão disponíveis no lançamento oficial do single - cuja versão física já está à venda no site oficial do grupo.

"Butter" é o maior hit do BTS fora da Coreia do Sul até hoje. A canção já passou cinco semanas no topo do Billboard Hot 100, o principal ranking de singles do mercado norte-americano.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.