Bruno Mars muda datas no Rio e Brasília e adiciona mais duas cidades à turnê

Música

Notícia

Bruno Mars muda datas no Rio e Brasília e adiciona mais duas cidades à turnê

Cantor recalculou rota após queixas da prefeitura do Rio de Janeiro

Omelete
1 min de leitura
Pedrinho
17.05.2024, às 13H28.
Atualizada em 17.05.2024, ÀS 13H38

O cantor Bruno Mars alterou as datas da sua turnê no Brasil pelas cidades do Rio de Janeiro e Brasília e adicionou, além de mais dias, mais duas cidades à turnê: Curitiba e Belo Horizonte. A mudança veio após reclamações do prefeito Eduardo Paes, da capital fluminense.

A cidade do Rio de Janeiro terá o show do dia 04 de outubro alterado para o dia 19 do mesmo mês, além da adição de duas novas datas: 16 e 20 de outubro, todas no Estádio Nilton Santos. Em Brasília as duas datas anunciadas, 17 e 18 de outubro, serão alteradas para os dias 26 e 27, respectivamente, na Arena BRB Mané Garrincha.

Já em São Paulo, devido ao enorme sucesso, dois shows extras foram adicionados à sequência dos já esgotados 4 shows na cidade, acontecendo nos dias 04 e 05 de outubro, também no MorumBIS.

Por último, Curitiba e Belo Horizonte são as mais novas cidades a entrarem na rota dos shows no país, com duas apresentações na capital paranaense nos dias 31 de outubro e 01 novembro no Estádio Major Couto Pereira e no dia 05/11 em Belo Horizonte, no Estádio Mineirão. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.