A cantora Britney Spears

Créditos da imagem: Divulgação

Música

Notícia

Britney vs Spears: Netflix anuncia trailer de produção sobre cantora para amanhã

Obra documental vai mergulhar no processo de tutela da estrela pop

Pedro Henrique Ribeiro
21.09.2021
22h22
Atualizada em
22.09.2021
15h22
Atualizada em 22.09.2021 às 15h22

A Netflix anunciou nesta terça-feira (21) o lançamento do documentário Britney vs Spears, que contará a história do processo de tutela da cantora pop Britney Spears. Segundo o streaming, amanhã (22), será divulgado o primeiro trailer da obra documental.

Na onda da grande repercussão de Framing Britney Spears, a Netflix quer sua própria produção, que será dirigida por Erin Lee Carr, de I Love You, Now Die.

Confira o teaser abaixo:

Dirigido por Samantha StarkFraming Britney Spears foi produzido pela Hulu e pelo New York Times e dominou discussões online desde seu lançamento. Entre os assuntos mais comentados após o lançamento foi o comportamento de Justin Timberlake após o término de seu namoro com a cantora. As críticas dos espectadores sobre o comportamento considerado abusivo do cantor o levou a pedir desculpas publicamente a Spears – saiba mais.

O projeto da Netflix já estava em andamento antes da estreia de Framing Britney Spears, mas ainda não tem data para chegar à plataforma.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.