Britney Spears

Créditos da imagem: Divulgação

Música

Notícia

Britney Spears agradece movimento #FreeBritney: "meus fãs são os melhores"

Pai da cantora foi removido da tutela na última quarta (29)

Mariana Canhisares
05.10.2021
11h25

A cantora Britney Spears usou suas redes sociais para agradecer seus fãs que, através do movimento #FreeBritney, ajudaram-na a suspender seu pai, Jamie Spears, da sua tutela, em curso desde 2008. Veja:

"Movimento #FreeBritney... não tenho palavras... por causa de vocês e sua resiliência constante em me libertar da minha tutela, minha vida agora está naquela direção !!!!! Ontem chorei por duas horas porque meus fãs são os melhores e eu sei disso... Sinto seus corações e vocês sentem o meu. Isso eu sei que é verdade", escreveu a cantora.

Contudo, nenhuma decisão foi tomada sobre o destino da tutela de Britney. Seu advogado, Mathew Rosengart, disse que o processo deve ser encerrado neste outono. Por enquanto, o contador público John Zabel foi nomeado conservador temporário do espólio da cantora.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.