Música

Notícia

Britney Spears e Elton John juntam forças em "Hold Me Closer"; ouça

Canção faz remix do clássico "Tiny Dancer", de John

Omelete
2 min de leitura
26.08.2022, às 09H00
ATUALIZADA EM 26.08.2022, ÀS 09H17
ATUALIZADA EM 26.08.2022, ÀS 09H17

O muito aguardado dueto entre Britney SpearsElton John está entre nós: "Hold Me Closer" é um remix do clássico "Tiny Dancer", de John, com a adição dos vocais de Spears e da produção de Andrew Watt. Confira acima.

No Instagram, a princesa do pop agradeceu o ícone britânico pela parceria: "Obrigada por sua generosidade, e por simplesmente pensar em mim para me juntar a você nesta canção brilhante! Quão legal é ser o backing vocal na sua música? Sir Elton, eu só consegui fazer isso graças ao seu gênio, à sua mente criativa lendária!"

"Hold Me Closer" marca o primeiro lançamento oficial de Britney desde o álbum Glory, de 2016, e é também o seu primeiro trabalho após o fim da tutela judicial que a cantora lutou por anos para quebrar.

Já John deve estar pensando em replicar, com o remix, o sucesso de "Cold Heart", uma reimaginação dos seus hits "Sacrifice" e "Rocketman" que, com a ajuda de vocais de Dua Lipa, virou figurinha carimbada na Billboard.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.