Brian May, do Queen, diz que quase morreu após sofrer ataque cardíaco
Músico teve toda uma desventura médica após um pequeno acidente doméstico
Créditos da imagem: Instagram/Reprodução
Brian May, o guitarrista do Queen, chegou muito próximo da morte depois de sofrer um acidente doméstico.
Segundo o músico, ele tropeçou enquanto cuidava de seu jardim e foi levado ao hospital, onde descobriu ter rasgado um músculo do quadril. Acreditando ter sido por conta do acidente, ele começou a sentir fortes dores nas costas, mesmo uma semana após o ocorrido. Ao ser examinado novamente, os médicos descobriram que May tinha um nervo ciático comprimido. Para piorar, durante toda as desventuras, o músico teve “um pequeno ataque cardíaco”. Levado imediatamente à emergência, May foi informado de que tinha três artérias congestionadas, e precisou ser operado. “Eu tinha certeza que eu era um cara saudável. Boa pressão sanguínea, boa alimentação”, brincou.
De bom humor, o guitarrista diz que não há mais motivos para se preocupar, e que já se recuperou de todas as dores. “Como é que os discos da minha coluna foram esmagados? Bom, carregar uma guitarra pesada no ombro pode ter algo a ver com isso. Mas provavelmente valeu a pena!”, falou na legenda do Instagram. Veja o relato de May no vídeo abaixo:
Recentemente, o Queen regravou uma versão de “We Are The Champions” em homenagem aos profissionais essenciais que seguem trabalhando em meio à pandemia do COVID-19 – saiba mais.
Além disso, a banda está liberando alguns de seus shows clássicos no Youtube, para alegrar os ânimos durante a quarentena.