Animação de Billie Eilish no especial do Disney+ foi baseada em Jessica Rabbit

Créditos da imagem: Billie Eilish em Happier Than Ever (Divulgação)

Música

Notícia

Animação de Billie Eilish no especial do Disney+ foi baseada em Jessica Rabbit

Diretor de arte disse que foi a cantora que deu a dica

Pedro Henrique Ribeiro
03.09.2021
23h08

A animação da cantora Billie Eilish no especial do Disney+ Happier Than Ever: A Love Letter To Los Angeles teve os traços inspirados na personagem Jessica Rabbit. Segundo os diretores, a artista elegeu a personagem.

"[Billie] queria sua versão como um personagem animado na veia de Ralph Bakshi ou Richard Williams, algo de Uma Cilada Para Roger Rabbit ou Mundo Proibido, ou tipos de personagens animados rotoscópios dos anos 80, ou, o que seria como a versão moderna disso e poderíamos colocar uma cena animada entre cada música e, em seguida, convergir de alguma forma nos momentos finais e no show ao vivo", disse o co-diretor Patrick Osborne ao CinemaBlend.

"Ela me disse que amava Jessica Rabbit e as coisas de Ralph Bakshi e fomos nessa direção. E como esse confronto aconteceu antes do novo visual dela, me pareceu surpreendente. Eu disse: 'Nossa... loira'. Mas alguns dias depois, ela começou a revelar a vibe da nova fase [para o álbum]", continuou.

Confira o traço da personagem da Disney:

A personagem Jessica Rabbit
Disney/Reprodução

Happier Than Ever: A Love Letter To Los Angeles inclui elementos animados para levar os espectadores a cidade natal de Billie, em Los Angeles, e seus cenários mais conhecidos. O show vai contar com a participação de Finneas, produtor e irmão da vencedora do Grammy, e do guitarrista brasileiro Romero Lubambo, com arranjos da orquestra de David Campbell.

Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles é dirigido por Robert Rodriguez e Osborne. Já a produção ficou por conta da Interscope Films e Darkroom Productions, em associação com Nexus Studios e Aron Levine Productions.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.