Música

Notícia

Ariana Grande anuncia pausa na carreira após morte de Mac Miller

Representantes divulgaram comunicado de ausência no Emmy

Julia Sabbaga
18.09.2018, às 08H48

Ariana Grande fará uma pausa em sua carreira, em luto pela morte de seu ex-namorado Mac Miller. O anúncio veio através de representantes da cantora, que publicaram um comunicado pouco antes da cerimônia do Emmy, onde Ariana estaria presente com seu atual noivo, Pete Davidson, mas não compareceu [via People]:

Ariana Grande/Reprodução

"Ao contrário da expectativa, Ariana não comparecerá ao Emmy esta noite. Pete também decidiu não comparecer e estará com ela em Nova York. Dado os eventos dos últimos anos, Ariana tirará uma pausa necessária para curar e se recuperar. Ela estará perto de sua casa, usando este momento para passar com as pessoas que ama e trabalhar em novas músicas sem um prazo. Ela agradece aos fãs pela compreensão". 

Ariana Grande postou, na semana passada, uma declaração em homenagem a Miller - leia aqui.  O rapper morreu no último dia 7, por uma suposta overdose - saiba mais.

A carreira de Miller começou em 2001, com o lançamento de sucesso do EP "Blue Slide Park". Desde então ele lançou outros seis álbuns de estúdio, com participações de nomes como Kendrick Lamar, Cee Lo Green e Ariana Grande, com quem teve um relacionamento amoroso.

O álbum mais recente de Miller se chama "Swimming", e foi lançado no início de agosto de 2018. Segundo o TMZ, o artista tinha uma turnê prevista para outubro.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.