Foto de Mac Miller e foto de Ariana Grande

Créditos da imagem: Mac Miller/Facebook/Reprodução; Ariana Grande/Facebook/Reprodução

Música

Notícia

Ariana Grande publica mensagem emocionante sobre Mac Miller

Artistas namoraram por quase dois anos

Camila Sousa
14.09.2018
17h37

Ariana Grande se pronunciou pela primeira vez após a morte de Mac Miller (via TMZ). Os dois namoraram por quase dois anos, entre 2016 e 2018:

"Eu te adorei desde o dia em que te conheci, quando eu tinha 19 anos, e eu sempre vou. Não posso acreditar que você não está mais aqui. Não consigo entender. Nós conversamos sobre isso, várias vezes. Estou brava e triste e não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido, por muito tempo, acima de tudo. Sinto muito que não consegui consertar ou acabar com a sua dor. Eu realmente queria. A alma mais gentil e doce, com demônios que nunca mereceu. Espero que você esteja bem agora".

O rapper morreu no último dia 7, por uma suposta overdose - saiba mais.

A carreira de Miller começou em 2001, com o lançamento de sucesso do EP "Blue Slide Park". Desde então ele lançou outros seis álbuns de estúdio, com participações de nomes como Kendrick Lamar, Cee Lo Green e Ariana Grande, com quem teve um relacionamento amoroso.

O álbum mais recente de Miller se chama "Swimming", e foi lançado no início de agosto de 2018. Segundo o TMZ, o artista tinha uma turnê prevista para outubro.