Anitta na capa do Funk Generation (Reprodução)

Créditos da imagem: Anitta na capa do Funk Generation (Reprodução)

Música

Notícia

Anitta lança Funk Generation, incluindo parceria com Sam Smith; ouça

Álbum chega com 15 faixas, e também tem colaborações com Pedro Sampaio e Bad Gyal

Omelete
1 min de leitura
26.04.2024, às 08H29.

Anitta está de álbum novo. Lançado na madrugada de hoje (26), o Funk Generation chegou com 15 faixas ao todo, incluindo parcerias com Brray, Bad Gyal, Dennis, Pedro SampaioSam Smith.

Ouça o disco ompleto abaixo, pelo Spotify, ou escolha sua plataforma de streaming favorita.

No Instagram, Anitta comemorou o lançamento com um post em inglês"O funk é parte da cultura de quem vive nas favelas brasileiras, de onde eu venho. O ritmo já foi muito desvalorizado, e até associado ao crime organizado - isso é uma reflexão do preconceito de classe e do racismo que ainda assombram nossa sociedade. Hoje, eu me sinto realizada e muito feliz de ver que o funk é uma fonte de inspiração para a música brasileira e global. Um gênero com valor, premiado, admirado. Espero que vocês possam dançar, se divertir, cantar e celebrar com o meu novo álbum, um tributo ao poder do funk brasileiro!".

Este é o primeiro álbum completo da cantora desde o Versions of Me, de 2022.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.