Música

Notícia

"All Too Well", de Taylor Swift, terá Sadie Sink e Dylan O'Brien; veja trailer

Curta-metragem será lançado em 12 de novembro, com nova versão do álbum Red

Caio Coletti
05.11.2021
10h06
Atualizada em
05.11.2021
10h43
Atualizada em 05.11.2021 às 10h43

Taylor Swift chamou Sadie Sink (Stranger Things) e Dylan O'Brien (Teen Wolf) para estrelar o seu novo clipe de "All Too Well" - confira o primeiro trailer acima.

A produção, definida como um curta-metragem e dirigida pela própria Swift, vai estrear em 12 de novembro - mesma data do lançamento do Red (Taylor's Version), regravação do álbum de 2012 da cantora.

Trazendo nada menos do que 30 faixas, inlcuindo várias inéditas que foram cortadas da versão original, o novo Red  contará com parcerias com Ed Sheeran, Phoebe Bridgers e outros nomes de destaque.

Em abril deste ano, Taylor liberou a regravação do Fearless, álbum originalmente lançado em 2008. O projeto é uma forma de a cantora retomar posse e controle criativo do seu catálogo, que atualmente está nas mãos no empresário Scooter Braun.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.