Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha 2 | "Tive uma epifania para dirigir a sequência", revela Patty Jenkins [ATUALIZADO]

Diretora afirmou que pensou antes de aceitar projeto

30.06.2017, às 09H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Durante participação no evento Women in Film (via Advocate), Patty Jenkins revelou como aceitou comandar a sequência de Mulher-Maravilha [Atualização 30/06] Em seu Twitter, a diretora comentou a repercussão da declaração e disse que não foi uma confirmação que estará de volta: 

"Obrigada pela empolgação, mas isso não foi uma confirmação. Apenas falei sobre minhas ideias e esperanças. Mas ainda estou empolgada e esperançosa", escreveu Jenkins. [Fim da atualização].

“Eu tive uma epifania com Mulher-Maravilha 2. Eu estava como: você não precisa fazer isso, não precisa ser uma conclusão inevitável fazer Mulher-Maravilha 2. Mas então, quando estava pegando no sono, tive uma epifania. Eu fiquei tipo: espera um minuto. Você tem a maior personagem de todos os tempos, que você ama profundamente, com um elenco que você ama na palma da sua mão neste dia – você fazer o que quiser com eles. Você está maluca? Então percebi que era outro filme. É seu próprio filme. E será incrível”.

“É uma continuação da mesma personagem, mas existe uma história incrível e totalmente diferente para ser contada. Com essa personagem no nosso – no mundo, é divertido porque agora ela existe, de forma divertida, e também diz algo profundo sobre o mundo em que estamos agora”.

Mulher-Maravilha continua em cartaz no Brasil. A heroína também estará em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em novembro - veja o calendário de estreias da DC

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.