Mulher-Maravilha

Créditos da imagem: Warner/Divulgação

Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha 1984 | Diretora explica por que o filme é nos anos 80

Longa tem estreia marcada para julho de 2020

25.05.2019, às 13H18.
Atualizada em 25.05.2019, ÀS 16H25

Patty Jenkins explicou o motivo de escolher o ano de 1984 para a sequência de Mulher-Maravilha. Em entrevista ao Deadline (Via HH), a cineasta explicou que o período conversa muito com os tempos atuais.

“Escolhi 1984 por uma razão muito especifica. Acredito que foi o auge do sucesso dos anos 80, na minha opinião, pois foi pouco antes do mercado ficar com dificuldades com o restante da década. E foi tipo o topo do topo. Foi uma época incrível. Acredito que haja algo sobre o excesso deste período de tempo, que se conecta com o que existe hoje. É tudo o que posso dizer”, finalizou.

Ainda não há detalhes sobre a trama de Mulher-Maravilha 1984, mas Jenkins retorna como diretora, Gal Gadot será novamente a heroína do título e Chris Pine está no filme como Steve Trevor. Entre as novidades do elenco estão Kristen Wiig, como a vilã Mulher-Leopardo e Pedro Pascal.

A sequência ganhou suas primeiras cenas na San Diego Comic-Con 2018. O material não foi divulgado online, mas você pode conferir a descrição aqui.

Estreia está marcada para julho de 2020.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.