Mulher-Maravilha 1984 | Chris Pine revela mudanças em Steve Trevor para o filme

Créditos da imagem: Divulgação/Warner Bros.

Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha 1984 | Chris Pine revela mudanças em Steve Trevor para o filme

Longa chega aos cinemas em julho de 2020

Gabriel Avila
10.06.2019
19h31

Chris Pine revelou detalhes sobre o papel de Steve Trevor em Mulher-Maravilha 1984 (via Variety). Durante um bate-papo com Robin Wright, que interpreta a amazona Antíope, o ator explicou como a jornada de seu personagem na sequência é diferente do primeiro filme:

“Acho que dessa vez, o jogo virou para mim como homem em termos de como interagi e interpretei. Como personagem, eu amei minha mulher. Ela é minha parceira e isso define esse homem. Que coisa maravilhosa para ele estar apaixonado.”

De acordo com Pine, o longa também trouxe um desafio pessoal:

“Como homem em um grande filme, foi interessante porque meu ego surge meio ‘bem, eu quero estar na grande luta. Me deixe escalar alguma coisa’ e Patty responde ‘não, não é sobre você’. Ela disse isso mais vezes nesse filme.”

Quando Wright concorda que o longa é sobre a Mulher-Maravilha, Pine brincou pedindo uma chance, dizendo que “poderia ficar bem de botas e saia”.

Ainda não há detalhes sobre a trama de Mulher-Maravilha 1984, mas Jenkins retorna como diretora, Gal Gadot será novamente a heroína do título e Pine está no filme como Steve Trevor. Entre as novidades do elenco estão Kristen Wiig, como a vilã Mulher-Leopardo, e Pedro Pascal.

A sequência ganhou suas primeiras cenas na San Diego Comic-Con 2018. O material não foi divulgado online, mas você pode conferir a descrição aqui.

A estreia está marcada para julho de 2020