The Rock e Shao Khan

Créditos da imagem: Reprodução/Instagram;NetherRealm Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Mortal Kombat | Criador Ed Boon diz que The Rock "seria um ótimo Shao Kahn"

Brincadeira no Twitter aconteceu após Dwayne Johnson anunciar nova adaptação de game

Eduardo Pereira
26.01.2022, às 18H22

Depois de Dwayne "The Rock" Johnson anunciar que trabalha em mais uma adaptação de games para o cinema (após ter estrelado Doom e Rampage), o criador da franquia Mortal Kombat, Ed Boon, resolveu opinar qual personagem da saga seria perfeito para o astro grandalhão. Em sua conta oficial do Twitter, ele afirmou: "Ele seria um ótimo Shao Kahn". Veja abaixo.

Shao Kahn é um dos maiores vilões de Mortal Kombat, sendo o imperador supremo de Outworld (a dimensão paralela que funciona como o submundo no cânone da saga), sendo o ser mais temido entre os reinos. Falando na franquia sangrenta de games, a sequência do filme de 2021 está a todo vapor e já conta com roteiristaJeremy Slater, de Cavaleiro da Lua e O Exorcista, vai escrever o novo longa.

Produzida por James Wan (de Aquaman e Jogos Mortais) e dirigida por Simon McQuoid, a adaptação de Mortal Kombat de 2021 é focada em Cole Young (Lewis Tan), um lutador de MMA que é caçado pelo Imperador da Exoterra, Shang Tsung (Chin Han), e seu guerreiro Sub-Zero (Joe Taslim).

Com ajuda de Sonya Blade (Jessica McNamee) e o soldado Jax (Mehcad Brooks), Cole logo encontra refúgio no templo de Lorde Raiden (Tadanobu Asano), onde passa a treinar com figuras como Kung Lao (Max Huang), Liu Kang (Ludi Lin) e Kano (Josh Lawson) para desbloquear seu verdadeiro potencial e se preparar para a luta contra as forças da Exoterra.

A sequência ainda não tem previsão de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.