Cena de Modern Family/ Divulgação/ Richard Cartwright/ABC

Créditos da imagem: Cena de Modern Family/ Divulgação/ Richard Cartwright/ABC

Séries e TV

Notícia

Modern Family | Criador diz que 10ª temporada terá morte importante

Novos episódios estreiam em 26 de setembro

Rafael Gonzaga
13.09.2018
18h07
Atualizada em
13.09.2018
18h40
Atualizada em 13.09.2018 às 18h40

Modern Family retornará para sua décima temporada em breve e os criadores da comédia da ABC revelaram que o novo ano trará mais do que risadas: um personagem importante deverá morrer. Em entrevista à Entertainment Weekly, o co-criador Christopher Lloyd falou sobre como a família icônica lidará com a perda de um membro do time ainda na primeira metade do novo ano.

"Estamos lidando com alguns eventos grandes da vida nesta temporada. Nós lidaremos com uma morte, que é certamente um tópico que as famílias têm que lidar, e na televisão, não é fácil de mostrar porque é um assunto pesado. Mas, ao mesmo tempo, pareceria incomum para uma família não passar por isso."

Lloyd não revelou quem morerá, nem se é realmente um dos principais membros da família, mas ele prometeu ser um "personagem significativo na série" e que a morte "será um evento emocionante que terá repercussões por vários episódios".

Questionado sobre uma dica geral sobre a 10ª temporada, Lloyd disse que o novo ano trará novidades significativas. "Há uma mudança importante na dinâmica da família que talvez as pessoas achassem que aconteceria em algum ponto mais adiante, mas que acontecerá mais cedo do que era esperado", disse, sem confirmar se isso tem ou não relação com a morte mencionada anteriormente.

Modern Family se despedirá definitivamente em sua décima temporada, que conta com Ed O'Neill, Ty Burrell, Julie Bowen, Jesse Tyler Ferguson, Eric Stonestreet, Ariel Winter, Sarah Hyland, Rico Rodríguez, Nolan Gould, Aubrey Anderson-Emmons e Jeremy Maguire no elenco. 

A 10ª temporada de Modern Family estreia na ABC, nos Estados Unidos, em 26 de setembro. No Brasil, a comédia é exibida pelo canal Fox.