Cena de Meu Malvado Favorito 2

Créditos da imagem: Illumination/Divulgação

Filmes

Notícia

Quentin Tarantino assiste a Meu Malvado Favorito 2 e Peppa Pig com o filho

Diretor afirmou que aventura de Gru e os Minions é o único longa já visto por Leo

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
06.07.2022, às 20H16

Um dos mais conhecidos cinéfilos de Hollywood, o cineasta Quentin Tarantino ainda não pôde apresentar nenhum de seus clássicos do coração ao filho Leo, de só dois anos de idade. Em entrevista concedida à Empire, o diretor de Era Uma Vez em... Hollywood (2019) revelou o primeiro e único filme que o garoto já viu na vida: Meu Malvado Favorito 2 (2013).

"Meu filho é bem jovem, então ele só viu um filme. Eu pensei que estava colocando um desenho animado dos Minions, e então me dei conta que era Meu Malvado Favorito 2. E ele pareceu interessado nos créditos iniciais, então pensei: 'Bem, acho que veremos Meu Malvado Favorito 2'. Ele levantou e ficou de pé atrás do sofá, mas ainda ficou assistindo à TV", detalhou Tarantino. "Assistimos por uns 20 minutos, até que ele tinha de ir ao parque, e no próximo dia nós vimos mais 15 minutos. E então, ao longo de uma semana, em partes, o primeiro filme da vida de Leo foi meu Malvado Favorito 2".

Surpreendentemente, Tarantino não sofreu para acompanhar a animação da Illumination. Aliás, ele achou a experiência até mais densa e conteudista que outra atração que costuma acompanhar com Leo: "Eu achei uma experiência mais envolvente que, por exemplo, Peppa Pig", afirmou o diretor. "Eu, na verdade, gosto de Peppa Pig. Eu assisto com frequência. E vou dizer: Peppa Pig é a maior importação vinda da Inglaterra na década".

Paddington discordaria, Tarantino!

Nas telonas, o derivado mais recente de Meu Malvado Favorito, Minions 2, vem fazendo bonito nas bilheterias brasileira e americana. A direção do novo filme, aparentemente, poderia ser de Tarantino, mas é de Kyle Baldaque codirigiu o primeiro longa dos ajudantes amarelos, e Brad Ableson, de Os Simpsons. Lançado em 2015, o filme original superou o marco de US$1 bilhão nas bilheterias.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.