Filmes

Notícia

Matrix Resurrections ganha nova data no Brasil

Novo teaser confirma estreia em 22 de dezembro

Nico Garófalo
16.09.2021
17h39
Atualizada em
16.09.2021
17h54
Atualizada em 16.09.2021 às 17h54

Quarto capítulo da franquia criada por LanaLilly WachowskiMatrix Ressurections teve sua estreia adiada em seis dias no Brasil. Em um novo teaser divulgado nesta quinta-feira (16), foi confirmado que o longa chega agora em 22 de dezembro. Com a nova data, o filme estrelado por Keanu Reeves não competirá mais, pelo menos em seu primeiro final de semana, com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Vale lembrar que essa é a mesma data marcada para que o longa chegue aos cinemas norte-americanos. Nos Estados Unidos, Matrix Resurrections será disponibilizado simultaneamente na HBO Max.

Matrix Resurrections traz Keanu Reeves Carrie-Anne Moss de volta aos papéis de Neo e Trinity. A direção e o roteiro são novamente de Lana Wachowski.

O primeiro Matrix foi lançado em 1999. Junto com as sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambas de 2003, a franquia faturou US$1,6 bilhão nas bilheterias mundiais.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.