Viúva Negra em Vingadores: Ultimato

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Scarlett Johansson quer que Marvel faça filme sobre heroínas

Atriz não sabe o futuro de Viúva Negra no MCU, mas torce pela produção

Itaici Brunetti
15.10.2019
11h15

Scarlett Johansson está insistindo para que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, produza um filme focado nas heroínas do estúdio. Em entrevista à Variety, a Viúva Negra do MCU falou sobre a vontade de ver o projeto acontecer: "Eu estou tentando. Acho que o público quer e eu definitivamente sou uma dessas pessoas"

As heroínas da Marvel ganharam destaque na batalha final de Vingadores: Ultimato, quando se uniram para enfrentar o exército de Thanos. "Não sei qual é o meu futuro nesse mundo", disse Johansson, já que a Viúva Negra morreu no filme. "Obviamente, é um pouco mais nebuloso para a minha personagem. Mas, esse grupo de atrizes é incrivelmente poderoso e, quando se reúne, é explosivo e incomparável".

Os comentarios de Johansson estão alinhados com as recentes declarações de Tessa Thompson e Brie Larson, que insistiram por um filme focado nas heroínas durante a ACE Comic-Con - leia mais.

Johansson estará no filme solo da Viúva Negra, que será lançado em 1º de maio de 2020. A direção é de Cate Shortland e inclui Rachel Weisz (A Favorita), Florence Pugh (Midsommar), O. T. Fagbenle (Handmaid's Tale) e David Harbour (Stranger Things) no elenco.