Tessa Thompson e Brie Larson defendem filme de heroínas da Marvel

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Tessa Thompson e Brie Larson defendem filme de heroínas da Marvel

Atrizes dizem não saber qual será o futuro de suas personagens no MCU

Julia Sabbaga
13.10.2019
08h44

Durante um painel da ACE Comic-Con, que acontece durante este final de semana, as atrizes Tessa Thompson e Brie Larson, que interpretam Valquíria e Capitã Marvel no MCU, respectivamente, defenderam a produção de um filme com as heroínas da Marvel. A declaração veio após as atrizes revelaram não saber o destino de suas personagens após a conclusão da Saga do Infinito [via CB]:

"Nós não sabemos", "não temos a menor ideia", disseram as duas. "Nós sabemos o que nós gostaríamos", continuou Thompson. 

"Olha, não é apenas porque a Valquíria adoraria se unir com este time de mulheres inteligentes, lindas, fortes e fantásticas do MCU. Ela gostaria, de modo platônico, para construir um time. Eu gostaria de trabalhar junto, como um time. Com as mulheres fazendo as coisas, em um filme ou dois", concluiu a atriz. 

Os comentários refletem a declaração recente de Brie Larson, feita em entrevista à Variety. Na ocasião, a atriz pediu que fãs defendessem a ideia para que ela se concretizasse: "Eu não sou responsável pelo futuro da Marvel, mas isto é algo que nós temos muita vontade, e amor, e eu sinto que se pessoas no mundo começassem a falar quanto elas querem isso, talvez isso aconteça". 

Durante a San Diego Comic-ConVingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas estão também Vingadores: Guerra Infinita em 5º lugar e Os Vingadores em 8º - confira as 10 maiores bilheterias.