Filmes

Notícia

Rumor diz que Guardiões da Galáxia 3 não deve ter roteiro de James Gunn

Produção pode ser adiada por conta disso

Camila Sousa
08.08.2018
11h45
Atualizada em
08.08.2018
17h06
Atualizada em 08.08.2018 às 17h06

Christopher Marc, jornalista do site Omega Underground, afirmou que a Disney realmente não deve utilizar o roteiro de James Gunn para Guardiões da Galáxia Vol. 3 (via CBM). Ele completou que tudo é um rumor, ainda não confirmado, mas que isso pode gerar um grande atraso no começo da produção:

Cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2
Guardiões da Galáxia Vol. 2/Marvel Studios/Divulgação

[Atualização] As fontes do Hollywood Reporter contradisseram as informações do jornalista. De acordo com o site, o estúdio tem sim interesse em continuar usando o roteiro de Gunn e, por isso, as negociações para a sua saída estão complicadas - entenda  [fim da atualização].

Anteriormente, Dave Bautista afirmou que não estaria no terceiro longa, caso o texto de Gunn não fosse utilizado - saiba mais.

James Gunn foi demitido da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após o resgate de antigos tweets, que faziam piadas com estupro e pedofilia (leia mais). O diretor se pronunciou sobre a demissão, dizendo compreender as decisões do estúdio e pedindo desculpas por mensagens ofensivas - leia mais.

Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre as alterações na produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que deveria iniciar filmagens no fim do ano. O longa tem previsão de lançamento para 2020.