Filmes

Notícia

Dave Bautista não quer Guardiões da Galáxia 3 sem roteiro de James Gunn

Ator disse que pedirá para ser substituído caso isso aconteça

Camila Sousa
06.08.2018
20h17
Atualizada em
08.08.2018
11h46
Atualizada em 08.08.2018 às 11h46

Em entrevista ao site Short List (via Coming Soon), Dave Bautista afirmou que não estará em Guardiões da Galáxia Vol. 3 se a Disney não utilizar o roteiro já finalizado por James Gunn:

Dave Bautista em Guardiões da Galáxia Vol. 2
Guardiões da Galáxia Vol. 2/Marvel Studios/Divulgação

"Ninguém está defendendo os tweets dele, mas foi uma campanha de difamação contra um homem bom. Conversei com Chris Pratt um dia depois que tudo aconteceu, e ele é um pouco religioso, então ele quis um tempo para orar e entender tudo, mas eu fiquei mais como: f***-se isso. Isso é besteira. James é uma das pessoas mais amáveis e decentes que eu já conheci. Minha posição agora é que, se a Marvel não usar aquele roteiro, vou pedir a eles que me liberem do meu contrato, cortem o papel ou escalem outro ator".

James Gunn foi demitido da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após o resgate de antigos tweets, que faziam piadas com estupro e pedofilia (leia mais). O diretor se pronunciou sobre a demissão, dizendo compreender as decisões do estúdio e pedindo desculpas por mensagens ofensivas - leia mais.

A Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre as alterações na produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que deveria iniciar filmagens no fim do ano. O longa tem previsão de lançamento para 2020.