X-Force | Rob Liefeld lamenta cancelamento do filme
Cocriador de Deadpool culpa a fusão da Disney com a Fox pela decisão
Créditos da imagem: Deadpool 2/20th Century Fox/Reprodução
O cocriador de Deadpool Rob Liefeld parece ter confirmado os rumores sobre o cancelamento do filme da X-Force. Respondendo ao jornalista Daniel Richtman, que apurou as informações sobre esta e outras produções da Fox, Liefeld lamentou:
Pour one out for ol’ X-Force. Victim of the merger. $800 million grosser easy. https://t.co/1ZCfYb9Ii5
— robertliefeld (@robertliefeld) January 11, 2019
"Expresse seus sentimentos pela velha X-Force. Vítima da fusão. Faria US$ 800 milhões facilmente".
Não dá para saber com certeza se Liefeld de fato confirmou a informação divulgada no final de semana ou se apenas estava acreditando no que reportou o jornalista e fazendo um comentário. O filme contava com Simon Kinberg e Ryan Reynolds entre os produtores, e Drew Goddard fora mantido como diretor e roteirista, após acordo entre Disney e Fox. Fique de olho no Omelete para saber mais sobre essa história.
Criada por Rob Liefeld em 1991, a X-Force tinha um perfil mais militarizado e agressivo do que os X-Men - como se fossem os "Black Ops" dos mutantes. Cable liderou a primeira formação, que tinha ainda Dinamite, Míssil, Domino, Feral, Shatterstar e Apache. Nomes como Forge, Wolverine, Psylocke, Colossus, X-23 e o próprio Deadpool também já integraram a X-Force.
Além de tratar da X-Force, Daniel Richtman alega que os filmes do Gambit e do Doutor Destino foram também descartados. Assim, Novos Mutantes seria o último X-Men lançado pela Fox - saiba mais.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários