Gambit e Doutor Destino podem ter sido cancelados pela Fox

Créditos da imagem: Gambit/Reprodução/Marvel

Filmes

Notícia

Gambit e Doutor Destino podem ter sido cancelados pela Fox

Novos Mutantes pode ser o último filme dos X-Men do estúdio

Julia Sabbaga
12.01.2019
10h14

De acordo com o jornalista Daniel Richtman, o longa de Gambit com Channing Tatum e o filme solo de Doutor Destino foram cancelados pela Fox. Segundo o rumor, o longa de Novos Mutantes será o último filme de X-Men lançado pelo estúdio. 

No Twitter, ele comentou: "Não é uma grande surpresa mas pelo que eu ouvi, Gambit e Doutor Destino estão oficialmente mortos. Sobre o filme da X-Force, não está "oficialmente" morto, mas eles tem dois meses para começar a filmar e isso não vai acontecer. Então... Não vai acontecer, não com a Fox pelo menos". 

Ele ainda completou: "Novos Mutantes será o último filme do universo de X-Men para a Fox, e Fênix Negra será o último da série principal". 

Em uma outra publicação, o jornalista ainda disse que longas do Surfista Prateado, Lince Negra e Homem Múltiplo também não devem ser desenvolvidos.

O estúdio ainda não se pronunciou sobre os cancelamentos, e a informação deve ser tratada como rumor. Fique ligado no Omelete para mais novidades. 

A estreia de Os Novos Mutantes está marcada, após adiamentos, para 2 de agosto de 2019. Gambit tem previsão de lançamento para março de 2020, e Doutor Destino ainda não teve data de estreia revelada.