Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita teria encontro de Tony Stark e Capitão América

Roteirista diz que confronto atrapalharia o andamento do filme

Julia Sabbaga
02.08.2018
12h11
Atualizada em
03.08.2018
09h27
Atualizada em 03.08.2018 às 09h27

Nos comentários do DVD de Vingadores: Guerra Infinita, o diretor Joe Russo e o roteirista Stephen McFeely falaram sobre a relação entre os personagens no filme, e revelaram que versões iniciais do roteiro traziam o encontro entre Homem de Ferro e Capitão América. 

Vingadores Guerra Infinita

Vingadores Guerra Infinita
Vingadores Guerra Infinita/Marvel Studios/Divulgação

Russo comentou a bravura de James Rhodes [via HH]: "O que é interessante sobre estes personagens é que eles são todos heróis. E apesar dos eventos de Guerra Civil e do dano físico de Rhodey, quando os aliens aparecem para destruir a terra, ele não hesita, como um herói, a chamar os outros heróis que podem ajuda-lo para salvar o planeta. E eu acho que esta situação seria totalmente diferente se Tony estivesse aqui. Se Tony e Steve tivessem se encontrado, seria muito mais complicado".

McFeely, então, completou: "Foi por isso que não fizemos isso. Nós tentamos em algumas versões do roteiro, mas isso só causaria um impasse".  

Vingadores: Guerra Infinita já chegou ao formato digital e será lançado em Blu-ray em 14 de agosto. Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.