Jared Leto como Morbius, o Vampiro Vivo

Créditos da imagem: Sony Entertainment Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Morbius tem lançamento adiado mais uma vez; nova estreia acontece em abril

Previsto para chegar aos cinemas em janeiro, filme do Vampiro Vivo tem novo atraso

Eduardo Pereira
03.01.2022
22h30

O filme do Vampiro-Vivo da Marvel, Morbius, teve mais uma vez a sua estreia adiada pela Sony Pictures Entertainment. A produção, protagonizada por Jared Leto, não chegará mais aos cinemas a partir de 28 de janeiro, mas sim de 1º de abril (e não é mentira). Embora um motivo não tenha sido apresentado, a mudança deve refletir internacionalmente e não só nos Estados Unidos (via CinemaBlend).

Na trama, Jared Leto (Esquadrão Suicida) vive o Dr. Michael Morbius, um bioquímico que se transforma em vampiro durante um experimento em que tentava curar uma doença sanguínea. O personagem foi criado por Roy Thomas e Gil Kane em 1971, como vilão do Aracnídeo.

O filme estrelado é dirigido por Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo), e conta com roteiro de Burk Sharpless e Matt Sazama (Power Rangers). Matt Smith (The Crown), Adria Arjona (Círculo de Fogo: A Revolta) e Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos) completam o elenco.

Antes da mudança, Morbius tinha previsão de estreia no Brasil em 21 de janeiro de 2022. A nova data nacional ainda não foi informada.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.