HQ/Livros

Notícia

Marvel Comics | Editora faz nova leva de cancelamentos de séries

Só esta semana, três delas tiveram morte anunciada

Érico Assis
18.11.2011, às 00H00
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H42
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H42

O aperto do cinto continua. A Marvel Comics anunciou esta semana o cancelamento de mais três séries mensais. No início de 2012 se encerram X-23 (na edição 20) Black Panther: Man Without Fear (edição 529) e Ghost Rider (a edição não foi divulgada).

x23

None

Destes, o cancelamento que mais causa estranheza é do Motoqueiro Fantasma, pois o personagem tem um novo filme com estreia marcada para fevereiro de 2012, e a série mensal foi lançada há poucos meses.

Os anúncios se somam ao de Punisher Max - embora, neste caso, a editora esteja planejando um grande evento, e não se use o termo "cancelamento" -, e de outras séries e minisséries anunciadas nas últimas semanas. Entre os motivos, a Marvel já declarou que quer reduzir sua linha e concentrar-se em seus principais personagens.

Uma das consequências do cancelamento, como apontou o site Bleeding Cool, é que a editora fica sem qualquer título com protagonista mulher.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.