Justiceiro não ficará longe da violência por muito tempo, diz showrunner

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Justiceiro não ficará longe da violência por muito tempo, diz showrunner

Frank Castle encontrará um novo motivo para lutar logo no primeiro episódio do novo ano

Mariana Canhisares
29.12.2018
10h43

O showrunner Steve Lightfoot revelou ao Collider que Frank Castle não ficará longe da violência por muito tempo na nova temporada de Justiceiro. De acordo com Lightfoot, o personagem encontrará um novo motivo para lutar logo no primeiro episódio. Lightfood ainda adiantou que o grande tema do novo ano será Castle realmente adotando o manto do Justiceiro.

Sabe-se que o personagem não começará a temporada em Nova York, já que ele estará "conhecendo o país pelo qual lutou, mas nunca teve a chance de ver", nas próprias palavras do produtor. No entanto, em algum momento, ele conhecerá Amy, uma adolescente que vive por conta própria e cujos problemas cruzarão o caminho de Castle.

Sem revelar muitos detalhes, Lightfoot apenas afirmou que ela estará fugindo de um novo personagem, John Pilgrim. Não se sabe muito sobre quem é Pilgrim, mas ao que parece ele será um fundamentalista cristão com um passado misterioso. Conforme a temporada se desenvolve, Frank e Amy terão que se esconder juntos em um trailer, no Brooklyn.

Segundo um vídeo de novidades da Netflix revelado ao Comic Book, a segunda temporada de Justiceiro será lançada em janeiro de 2019. A plataforma, no entanto, não confirmou a data de estreia. 

A nova temporada contará com a presença de Floriana Lima, Corben Bernsen (Psych), Annette O'Toole (Catch Fire) e Georgia Whigham (13 Reasons Why), além do retorno de Ben Barnes (Westworld) como Billy Russo.

A primeira temporada de Justiceiro está disponível na Netflix