Filmes

Notícia

James Gunn ainda pode desenvolver novos projetos para a Marvel

Segundo fontes do THR, há esperanças para ele retorne

Mariana Canhisares
08.08.2018
17h24
Atualizada em
08.08.2018
17h53
Atualizada em 08.08.2018 às 17h53

Duas fontes do Hollywood Reporter afirmam que, embora James Gunn tenha sido demitido de Guardiões da Galáxia Vol. 3, o diretor ainda pode retornar para o estúdio de alguma forma. Cogita-se até a possibilidade de ele desenvolver e dirigir outra produção da Marvel.

Marvel Studios/Divulgação

"Não chegaram a um veredito e conversas com a Marvel ainda estão em andamento", disse uma delas, que está familiarizada com os procedimentos.

Anteriormente, Dave Bautista afirmou que não estaria no terceiro longa, caso o texto de Gunn não fosse utilizado - saiba mais.

James Gunn foi demitido da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após o resgate de antigos tweets, que faziam piadas com estupro e pedofilia (leia mais). O diretor se pronunciou sobre a demissão, dizendo compreender as decisões do estúdio e pedindo desculpas por mensagens ofensivas - leia mais.

Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre as alterações na produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que deveria iniciar filmagens no fim do ano. O longa tem previsão de lançamento para 2020.