Guardiões da Galáxia | Fã sugere que origem de Taserface foi mostrada em Thor 2

Créditos da imagem: Guardiões da Galáxia Vol. 2/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia | Fã sugere que origem de Taserface foi mostrada em Thor 2

Talvez o nome do personagem não seja tão metafórico assim

Mariana Canhisares
13.02.2019
09h59
Atualizada em
13.02.2019
09h59
Atualizada em 13.02.2019 às 09h59

Os easter eggs de Guardiões da Galáxia continuam a mobilizar os fãs da Marvel na internet. Dessa vez, um usuário do Reddit sugeriu que Taserface, o Saqueador que inicia o motim no segundo filme, na realidade apareceu pela primeira vez no MCU em Thor: O Mundo Sombrio. Confira:

"Em Thor: O Mundo Sombrio, Kurse escapa da prisão empurrando a cabeça de um cara contra a parede de laser. Esse cara tem um tom de pele parecido com o Taserface, mesmo estilo de cabelo, armadura, pelo facial e altura. Depois de ter sua cara machucada, ele cai para fora do frame. Ele poderia ter se recuperado e voltando para uma nave de Saqueadores depois da prisão? Poderia o seu apelido ser literal e não metafórico?".

Reddit/Reprodução

Enquanto não se confirma a teoria, a busca pelo último easter egg deixado pelo diretor James Gunn continua. Vale lembrar que ele foi dispensado de Guardiões da Galáxia Vol. 3 quando dezenas de tweets dele de quase uma década atrás foram resgatados. Os posts faziam comentários ofensivos em tom de piada sobre assuntos delicados como pedofilia e estupro e foram trazidos à tona por membros da alt-right, o movimento conservador formado pelos supremacistas brancos norte-americanos.

O estúdio agiu rapidamente e removeu Gunn da direção da terceira parte da franquia, acreditando que os comentários, apesar de antigos, eram inaceitáveis e não estavam de acordo com a imagem pública da Disney. Gunn se desculpou pelos comentários antigos, e, desde então, recebe apoio tanto de fãs quando de todo o elenco de Guardiões da Galáxia.

A Marvel ainda não encontrou um substituto para comandar a sequência. Enquanto isso, Gunn foi escolhido para escrever - e possivelmente dirigir - a continuação de Esquadrão Suicida saiba mais.