Força Fênix tem outra hospedeira em Phoenix Song: Echo #1, nova HQ da Marvel

Créditos da imagem: Marvel Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Força Fênix tem outra hospedeira em Phoenix Song: Echo #1, nova HQ da Marvel

Heroína de ascendência indígena Maya Lopez terá de se adaptar à poderosa entidade

Eduardo Pereira
30.06.2021
20h10
Atualizada em
30.06.2021
20h31
Atualizada em 30.06.2021 às 20h31

A Força Fênix encontrou uma nova hospedeira nos quadrinhos da Marvel Comics: Maya Lopez, a Echo. Essa novidade será a força motora da trama de Phoenix Song: Echo #1, mais nova série publicada pela editora norte-americana escrita pela vencedora do prêmio Hugo Rebecca Roanhorse e desenhada por Luca Maresca (Vingadores). Veja abaixo a arte de capa principal, assinada por Cory Smith.

Essa não é a primeira vez que Roanhorse ditará a história da super-heroína de ascendência Cheyenne. A escritora foi responsável pelo roteiro de Marvel's Indigenous Voices #1, do ano passado, protagonizado por Maya Lopez. Em Phoenix Song: Echo, a promessa é de revelações sobre o passado da personagem e da própria Força Fênix, além da estreia de novos heróis e o retorno de um vilão icônico dos X-Men. Confira abaixo a arte de capa alternativa, de Leinil Francis Yu.

A sinopse oficial da série lê: "Echo agora é hospedeira de uma das mais poderosas entidades do Universo Marvel, e ela tem questões importantes que exigem respostas. Ainda aprendendo suas novas habilidades cósmicas, e sofrendo com a personalidade difícil da entidade, Echo parte para retornar às sua raízes. Mas a reserva indígena tem ainda menos respostas. E onde vai o poder, o mal segue. Alguém quer que Echo falhe e liberte um poder que só os maiores heróis da história foram capazes de controlar".

Phoenix Song: Echo chega às lojas norte-americanas em 6 de outubro. Ainda não há previsão de lançamento para o arco de histórias no Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.