Edição final de Demolidor terá casamento de vilões e destino de Elektra; confira

Créditos da imagem: Marvel/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Edição final de Demolidor terá casamento de vilões e destino de Elektra; confira

Volume marca fim do arco de Chip Zdarsky

Pedro Henrique Ribeiro
16.08.2021
22h48

A edição final da HQ de Demolidor terá um casamento entre dois vilões e a definição do destino de Elektra. A Marvel divulgou os detalhes do volume nesta segunda-feira (16). Essa será a última edição do arco escrito por Chip Zdarsky.

A última aventura de Demolidor será lançada em novembro e promete não deixar pontas soltas. Além de resolver os problemas de Matt Murdock, ela também vai definir o destino de Elektra Natchios na história.

Marvel/Divulgação

Um dos principais destaques será uma união amorosa e perigosa entre o prefeito Wilson Fisk (Rei do Crime) e Typhoid Mary, a Mutante Zero.

"Eu sei que os escritores gostam de dizer coisas como 'tudo está se construindo em direção a isso!', mas realmente está", disse Zdarsky ao site da Marvel. "Quando me sentei para escrever a edição um, eu sabia que ela estava esperando e que iria alterar drasticamente a vida do elenco de Demolidor. A edição 36 não é um final, é um começo."

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.