Brian Bendis terá suas obras publicadas pela Dark Horse

Créditos da imagem: Dark Horse/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Brian Bendis terá suas obras publicadas pela Dark Horse

Autor de Demolidor trocou Marvel pela DC no passado e agora assina com nova editora

Pedro Henrique Ribeiro
16.08.2021
20h21
Atualizada em
16.08.2021
21h17
Atualizada em 16.08.2021 às 21h17

As histórias de Brian Michael Bendis, autor de Demolidor, Powers e outras obras, agora serão publicadas pela editora Dark Horse Comics. A Jinxworld, de propriedade de Bendis, encontrou sua nova casa nesta segunda-feira (16). A informação é do Hollywood Reporter.

"Estou muito orgulhoso de chamar Dark Horse Comics de lar! De Dark Horse Presents até Black Hammer, a Dark Horse esteve na vanguarda do tipo de quadrinhos que eu pessoalmente adoro. Essa parceria vem se formando há muito tempo", disse Bendis em um comunicado.

Durante 18 anos, Bendis trabalhou com a Marvel Comics e lá criou Jessica Jones; o Homem-Aranha de Miles Morales; Maria Hill, da SHIELD; Daisy Johnson, também conhecida como Tremor; e Riri Williams, que assumiu o lugar de Tony Stark e tornou-se a Ironheart.

Em 2018, ele trocou a Marvel pela DC Comics, onde teve contrato até o início deste ano. Agora na Dark Horse, o artista vai republicar edições de títulos anteriores, como Powers.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.