Demolidor | Charlie Cox comenta cancelamento: "estou muito triste"

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Demolidor | Charlie Cox comenta cancelamento: "estou muito triste"

Para o ator, viver o Matt Murdock foi um sonho

Mariana Canhisares
07.12.2018
16h36

O ator Charlie Cox comentou o cancelamento de Demolidor, em entrevista à Entertainment Weekly. Para ele, foi "um sonho" interpretar o personagem da Marvel e, por isso, está muito triste em se despedir.

"Muitos de nós esperávamos continuar, eu com certeza esperava. A verdade é senti que tínhamos muitas histórias para contar e, apesar de entender [o cancelamento], estou muito triste. É assim que o negócio funciona. Mas, também, esses personagens significam muito para as pessoas. É estranho pensar que existe uma chance de que eu não interprete Matt Murdock de novo. Esse sentimento é bizarro, porque o personagem foi uma parte tão grande da minha vida nos últimos quatro anos e meio".

Sobre o final da terceira temporada e as possibilidades que ele abriu, Cox não quis comentar. "Odeio ser entediante, mas para ser honesto não acho que deva responder isso. É tudo tão novo. É muito doloroso para muita gente. Estava muito animado com as ideias que discutimos para a quarta temporada e, se eu especular sobre e cair na internet, pode não ser muito útil para as pessoas... Qualquer coisa que eu disser vai circular e não quero dar falsas esperanças."

Conversamos na live do OmeleTV sobre o futuro da Marvel na TV: