Demolidor | O que pode acontecer com o personagem após o cancelamento

Séries e TV

Lista

Demolidor | O que pode acontecer com o personagem após o cancelamento

Netflix encerrou mais uma série da Marvel

Camila Sousa
04.12.2018
14h12

A Netflix anunciou o cancelamento de Demolidor e deixou o futuro do personagem em aberto. Confira abaixo algumas possibilidades para o Demônio de Hell's Kitchen e cuidado com spoilers de todas as temporadas:

Série no Disney+

A Disney já oficializou seu serviço de streaming, o Disney+, e uma das possibilidades é que a série do Demolidor seja “transferida” para a plataforma. A Netflix já confirmou que as três primeiras temporadas permanecerão em seu catálogo - já que foram produções suas, mas a Disney pode começar a montar seu próprio histórico com o personagem. Apesar disso, Alan Sepinwall, da Rolling Stone, afirma que a empresa do Mickey não tem interesse em levar as séries da Netflix para seu próprio serviço de streaming (via Heroic Hollywood). Segundo ele, a equipe responsável pelas séries do Disney+ são do Marvel Studios, enquanto as produções da Netflix foram feitas pela Marvel TV. Tecnicamente as séries poderiam sim migrar para o streaming, mas não é de interesse da empresa.

Filme solo

O Demônio de Hell’s Kitchen já foi para a tela grande em 2003, com Ben Affleck no papel principal. Na época, os direitos eram da Fox. Será que o personagem pode retornar agora? Segundo o Deadline, essa possibilidade é a mais improvável por enquanto.

Inclusão no MCU

Apesar de não ganhar um filme solo, o personagem também pode ser colocado no MCU em longas com outros personagens. Com a fusão entre Disney e Fox já aprovada e caminhando para ser finalizada em 2019, Matt Murdock fica livre para aparecer junto com os Vingadores ou qualquer outra equipe. Kevin Feigeconfirmou que vai supervisionar os X-Men após a fusão e é provável que ele cuide também de outras propriedades, como o Demolidor.

Tempo fora das telas

Mas apesar de ter uma grande base de fãs, é possível que o Demolidor passe um tempo fora das telas. Com o cancelamento, fica a dúvida se Charlie Cox e o resto do elenco continuam contratados para futuros projetos, ou se o herói será reescalado. Se a Marvel escolher o segundo caminho, o personagem pode ficar algum tempo parado para desassociar sua imagem de Cox e voltar repaginado com outro ator.