Capitão América e Caveira Vermelha terão confronto final sem lutas em HQ; veja

Créditos da imagem: Marvel Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Capitão América e Caveira Vermelha terão confronto final sem lutas em HQ; veja

Nada de socão: herói participa de jantar com vilão

Camila Falcão
05.07.2021
11h14
Atualizada em
05.07.2021
12h00
Atualizada em 05.07.2021 às 12h00

Na nova edição da HQ, Capitão América #30, o herói terá seu confronto final com o Caveira Vermelha. Mas ele será bem diferente: o vingador vai enfrentar o vilão durante uma conversa, sem qualquer luta ou violência. 

A Marvel Comics (via Screen Rant) divulgou a capa e uma prévia do quadrinho em que o Capitão América janta junto com o inimigo. Confira abaixo:

No diálogo, os dois conversam sobre como o Caveira Vermelha se tornou um ativista dos direitos dos homens, usando um discurso violento. O vilão acredita que ambos trabalham para o aprimoramento da humanidade, só que com com métodos muito diferentes. Para combater esse movimento e evitar críticas, o herói decide conversar durante um jantar.

Capitão América #30 tem como roteirista Ta-Nehisi Coates, que escreverá o novo filme do Superman. A HQ estará à venda no dia 7 de julho, nos Estados Unidos. O herói estreou em 1941, na Marvel Comics e esse ano comemora seu 80º aniversário. Em homenagem à data, alguns quadrinhos, como Viúva Negra e Miles Morales, fizeram capas comemorativas, em que os personagens usam trajes inspirados no Capitão América. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.