X-Men: O Confronto Final

Créditos da imagem: 20th Century Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

X-Men | Rebecca Romijn aceitaria voltar a viver Mística no MCU

Atriz interpretou a vilã na trilogia original dos mutantes

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
21.04.2022, às 13H05

Antes de Jennifer Lawrence transformar a Mística em heroína, a transmorfa foi interpretada por Rebecca Romijn, que viveu a vilã nos três filmes originais dos X-Men lançados entre 2000 e 2006. E com os direitos das histórias dos mutantes de volta nas mãos da Marvel, a atriz se colocou à disposição de Kevin Feige para voltar à pele azul no MCU.

Ao Comicbook, Romijn afirmou não saber se os produtores do Marvel Studios gostariam de tê-la de volta, mas reforçou que “adoraria voltar, com certeza. [X-Men] é uma franquia fantástica de se fazer parte. Vou amar o elenco até o dia que eu morrer”.

Romijn é apenas a mais recente atriz dos filmes “clássicos” dos X-Men a dizer que voltaria ao seu papel mutante nos últimos meses. Shawn Ashmore afirmou que viveria o Homem de Gelo novamente “sem hesitar”, Halle Berry disse que “com certeza” voltaria a interpretar a Tempestade e James McAvoy disse estar “sempre aberto” a viver Charles Xavier

Na FOX, a franquia X-Men teve 11 filmes, incluindo derivados focados em Wolverine e Deadpool. O último longa dos mutantes pelo estúdio foi Novos Mutantes, lançado em 2020 após diversos adiamentos. Após a compra da FOX pela Disney, a tendência é que o MCU lance uma nova versão dos personagens. Até o momento, Ryan Reynolds é o único ator da “Era Fox” que teve o retorno confirmado pelo Marvel Studios.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.