Pôster de What If...?

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Por que o Quarteto Fantástico e os X-Men ficaram de fora de What If...?

Produtor-executivo Brad Winderbaum explica decisão de focar na Saga Infinita

Mariana Canhisares
18.08.2021
17h40

O produtor-executivo de What If...?, Brad Winderbaum, explicou ao Collider por que a Marvel decidiu não usar personagens de equipes como o Quarteto Fantástico e os X-Men nessa primeira temporada da antologia. De acordo com Winderbaum, foi uma escolha baseada essencialmente no conceito da série.

"Tivemos pouquíssimos parâmetros quando estávamos desenhando esse projeto e este foi certamente um deles. A gente queria garantir que os personagens estivessem no MCU, e não teve nada a ver com direitos ou as histórias futuras. A decisão teve relação com a essência de What If...?, que é brincar com uma trama já estabelecida. Então olhamos principalmente para a Saga Infinita".

Em What If...?Jeffrey Wright (Westworld) dá voz ao Vigia, um ser místico que nos ajudará a passear pelo multiverso, explorando versões alternativas dos acontecimentos do MCU até agora.

A.C. Bradley serve como showrunner, roteirista e produtora. What If...?, conta ainda com Bryan Andrews, roteirista de animações como Star Wars: Clone Wars Samurai Jack, na direção.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.