Cartaz da animação What If...? nomeia equipe como "guardiões do multiverso"

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Cartaz da animação What If...? nomeia equipe como "guardiões do multiverso"

Imagem pode dar pistas sobre importância da animação no MCU

Camila Sousa
12.04.2021
12h13

A animação da Marvel What If...? ganhou um cartaz que nomeia a equipe como os "guardiões do multiverso". A imagem foi encontrada por um fã para venda e gerou especulações se a série terá alguma ligação com o conceiro do multiverso, que promete ser o tema da Fase 4 do estúdio (via CBM):

Apresentado nos quadrinhos, o conceito de multiverso na Marvel é uma coleção de universos alternativos que dividem uma hierarquia universal. O tema já foi apresentado rapidamente em Vingadores: Ultimato, quando a Anciã (Tilda Swinton) explica para Bruce Banner (Mark Ruffalo) sobre como cada viagem no tempo abre uma linha temporal diferente. 

Com o lançamento de WandaVision e a confirmação que o segundo filme do Doutor Estranho se chama No Multiverso da Loucura, a expectativa é que o estúdio trabalhe mais esse conceito no cinema e na TV, assim como aconteceu com as Joias do Infinito.

A animação What If...? explorará diversas realidades alternativas do MCU. Personagem clássico da Marvel, Uatu, o Vigia, guia o telespectador por um multiverso em que T'Challa se torna o Senhor das Estrelas, Peggy Carter é injetada com a fórmula do Super Soldado e Steve Rogers se torna o Homem de Ferro.

Com 10 episódios confirmados, a animação deve ser lançada ainda em 2021 no Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.