Peggy Carter como Capitã Britânia na animação What If...?

Créditos da imagem: Disney+/Divulgação

Filmes

Notícia

What If...? | Agente Carter vira heroína em clipe estendido; leia descrição

Primeira animação do Marvel Studios imagina o que aconteceria se Peggy Carter tomasse o lugar de Steve Rogers

Mariana Canhisares
14.06.2021
09h41

O Festival de Annecy revelou um clipe inédito da animação What If...? com foco na Agente Carter. A vice-presidente de produção cinematográfica do Marvel Studios Victoria Alonso levou ao evento uma prévia estendida da série do Disney+ em que Peggy Carter assume o lugar de Steve Rogers e se transforma em uma heroína.

De acordo com a Variety, o clipe mostra a Agente Carter recebendo o soro das mãos de Howard Stark e virando a Capitã Britânia. Na sequência, ela sai na mão com nazistas e ainda tem um diálogo fofo com Rogers, em que pergunta "onde você esteve durante toda a minha vida?".

"A série nos dá a oportunidade de olhar para tudo com lentes diferentes", afirmou Alonso durante o painel na Annecy. "[What If...?] está cheia de surpresas e inclui personagens que conhecemos e amamos, fazendo outras coisas, e muitos outros personagens também."

Baseada nas HQs O Que Aconteceria Se..., a animação What If...? vai explorar diversas realidades alternativas do MCU. Personagem clássico da Marvel, Uatu, o Vigia, guia o telespectador por um multiverso em que, além de Peggy Carter receber a fórmula do Super Soldado, T'Challa se torna o Senhor das Estrelas. Confira o primeiro trailer:

Levando em consideração o calendário de estreias do Marvel Studios, What If… deve ser lançado entre Viúva Negra, que chega ao Disney+ em 9 de julho, e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que tem estreia marcada para 3 de setembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.