WandaVision: Paul Bettany diz que Marvel devia contratar fãs que criam teorias

Créditos da imagem: Divulgação/Disney+

Séries e TV

Notícia

WandaVision | Paul Bettany diz que Marvel devia contratar fãs que criam teorias

Ator que interpreta o Visão disse estar adorando a repercussão da série

A cozinha
13.02.2021
16h51

Astro de WandaVision, Paul Bettany acredita que Marvel deveria contratar fãs que criam teorias. Em entrevista ao site oficial da editora, o ator que vive o Visão no MCU disse estar adorando a repercussão da série:

“Estou amando. Adoro como está sendo disseminado entre os fãs. E adoro quão frustrados eles ficam por não conseguir ver tudo de uma vez. Adoro ler suas teorias do que pode acontecer, e algumas delas são incrivelmente certeiras, na verdade. Fico pensando ‘Marvel deveria dar um emprego para essa pessoa’”.

Com episódios novos todas as sextas-feiras no Disney+, a série WandaVision usa a referência de sitcoms para mostrar a rotina do casal Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) e como eles tentam se encaixar em uma rotina normal. A produção terá nove episódios ao todo e o capítulo final irá ao ar em 12 de março. 

Todas as sextas-feiras, os críticos do Omelete se reúnem na twitch.tv/omeleteve, a partir das 16h30, para discutir o episódio da semana e o futuro da série e do MCU. Venha conversar com a gente!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.