Filme que abre a Fase 4 do MCU, Viúva Negra pode ser o primeiro longa de uma nova franquia focada na heroína. Durante um evento da revista Elle para celebrar as mulheres em Hollywood, Scarlett Johansson teria celebrado o fato de ser a primeira atriz do Marvel Studios a ser creditada também como produtora e se referiu à produção como uma franquia separada, dando a entender que a agente da SHIELD pode ganhar mais do que apenas um filme.
A informação foi compartilhada pelo jornalista Kyle Buchanan, que cobriu o evento pelo The New York Times – veja abaixo:
“ScarJo lembra que Viúva Negra é o primeiro filme da Marvel produzido por um de seus atores. Ela também se referiu ao projeto como uma “franquia separada”, o que é interessante, já que esperávamos que fosse ser um longa isolado já que... você sabe”
ScarJo notes that the upcoming BLACK WIDOW is the first Marvel movie produced by one of its actors. She also referred to it as a “standalone franchise” which is interesting if you expected it to be a one-off based on... you know pic.twitter.com/5UkCAXXnYu
— Kyle Buchanan (@kylebuchanan) October 15, 2019
A conclusão do jornalista – e do público geral até a fala de Johansson – se deve à morte da sua personagem em Vingadores: Ultimato.
O filme solo da Viúva Negra será lançado em 1º de maio de 2020. A direção é de Cate Shortland e inclui Rachel Weisz (A Favorita), Florence Pugh (Midsommar), O. T. Fagbenle (Handmaid's Tale) e David Harbour (Stranger Things) no elenco.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários