Ator de Viúva Negra diz que interpretou primeiro mutante do MCU

Filmes

Notícia

Ator de Viúva Negra diz que interpretou primeiro mutante do MCU

Olivier Richters aparece em cena na prisão com o Guardião Vermelho (David Harbour)

Caio Coletti
16.07.2021
10h04
Atualizada em
19.07.2021
09h44
Atualizada em 19.07.2021 às 09h44

O ator Olivier Richters está reivindicando para si o título de primeiro mutante do MCU. No Instagram, o holandês disse que seu personagem em Viúva Negra, que permanece sem nome durante a cena em que aparece, é na verdade Ursa Maior, um mutante dos quadrinhos da Marvel.

Na cena em questão, Richters surge como o presidiário musculoso que desafia o Guardião Vermelho (David Harbour) para uma queda de braço - mas acaba perdendo.

"Ursa faz parte da Guarda Invernal, conhecida como 'a resposta da Rússia aos Vingadores'. Os poderes deles permitem que ele se transforme em um urso, ficando maior até do que o Hulk. Nos quadrinhos, Ursa aparece sempre lutando contra o Wolverine ou contra o Hulk", explicou Richters na rede social.

Ele ainda disse que "chorou um pouco" quando recebeu a ligação da Marvel confirmando a sua participação em Viúva Negra, porque "o seu sonho havia se tornado realidade: ser um super-herói dos quadrinhos". "Espero que o MCU traga Ursa de volta em sua forma completa", comentou ainda.

Viúva Negra mostra Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) confrontando as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, ela deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou para trás quando se tornou uma Vingadora.

A produção ainda conta com Florence Pugh (Midsommar), Rachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Stranger Things) e O-T Fagbenle (The Handmaid's Tale) no elenco. O roteiro é de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).

O longa teve seu lançamento adiado diversas vezes por causa da pandemia do coronavírus. Viúva Negra está disponível nos cinemas e também no streaming Disney+, no Premier Access, serviço que pede um pagamento adicional para permitir acesso a lançamentos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.