Cena de Viúva Negra

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Disney mantém planos de lançar Viúva Negra exclusivamente nos cinemas

Estratégia, no entanto, pode ser revista, afirma presidente do estúdio

A cozinha
11.02.2021
21h07
Atualizada em
11.02.2021
21h17
Atualizada em 11.02.2021 às 21h17

Próximo filme do MCU, Viúva Negra ainda tem estreia prevista para maio de 2021 e, por enquanto, a ideia da Disney é que o filme seja lançado exclusivamente nos cinemas, para apenas depois chegar ao streaming. Pelo menos é o que Bob Chapek, presidente do estúdio, disse em uma apresentação para investidores nesta quinta-feira (11). A situação, no entanto, pode mudar caso o cenário não se mostre favorável (via Deadline).

“Vamos prestar bastante atenção caso essa estratégia precise ser alterada”, afirmou o executivo.

Apesar da força mostrada pelo Disney+ ao redor do mundo, a Casa do Mickey tem limitado os filmes que são lançados simultaneamente no streaming. Por enquanto, apenas Mulan foi disponibilizado ao mesmo tempo nos cinemas e na plataforma. Raya e o Último Dragão, nova animação do estúdio, seguirá o mesmo caminho do remake, enquanto Soul foi lançado exclusivamente de forma digital.

Viúva Negra terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence PughRachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland.

Leia a sinopse do filme: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

O longa teve seu lançamento adiado por conta da pandemia do coronavírus e agora tem estreia marcada para maio de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.