Visão ganhará série do MCU em 2026 com produtor de Star Trek no comando

Séries e TV

Notícia

Visão ganhará série do MCU em 2026 com produtor de Star Trek no comando

Paul Bettany retornará como o sintezóide na produção

Omelete
1 min de leitura
Pedrinho
22.05.2024, às 13H17.
Atualizada em 22.05.2024, ÀS 13H28

A Marvel vai lançar uma série focada no Visão em 2026. A produção terá o produtor de Star Trek: Picard, Terry Matalas, como showrunner. Paul Bettany retornará como o personagem. As informações são da Variety.

A última aparição do personagem foi na série WandaVision, quando ele foi recriado por Wanda com a magina do HEX. Além de ressurgido temporariamente com magia, o personagem ganhou uma segunda versão, recriada em laboratório: o Visão Branco. 

https://www.omelete.com.br/webstories/lancamentos-marvel-studios/

Com todas as memórias do robô original, que morreu pelas mãos de Thanos em Guerra Infinita, o novo sintezóide deve ser o protagonista da nova produção. Com título provisório de Vision Quest, a série seguirá os passos do Visão branco após a final da série WandaVision, última aparição do personagem. Sem a certeza de que Wanda Maximoff morreu após Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, há a possibilidade da personagem de Elizabeth Olsen retornar na produção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.