Vingadores: Ultimato | Katherine Langford fala sobre cena deletada

Créditos da imagem: Vingadores Ultimato/Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Vingadores: Ultimato | Katherine Langford fala sobre cena deletada

Atriz interpretou Morgan Stark, a filha do Homem de Ferro, em cena cortada da versão final

Julia Sabbaga
28.11.2019
08h58
Atualizada em
28.11.2019
10h20
Atualizada em 28.11.2019 às 10h20

A atriz Katherine Langford, que interpretou Morgan Stark crescida em uma cena deletada de Vingadores: Ultimato, falou sobre o seu momento do MCU e como se sentiu com a cena tendo sido deixada de fora da versão final do longa. Em entrevista no programa de Jimmy Fallon, a atriz disse [via CBM]:

"Eu sou uma fã tão grande dos filmes da Marvel e dos irmãos Russo, então quando a Marvel entrou em contato comigo para que eu interpretasse a filha do Homem de Ferro foi uma honra muito grande", comentou a atriz. "E no fim das contas isto não foi para o filme, e criativamente faz sentido e está tudo bem. Sou feliz em ter essa lembrança na minha mente". 

Ainda, a atriz falou sobre a cena ter sido disponibilizada no Disney+: "Ela foi lançada literalmente porque as pessoas queriam ver isso. O que é muito legal". 

Além da versão adulta de Morgan, recentemente foram divulgadas diversas cenas deletadas de Vingadores: Ultimato, como uma versão alternativa do sacrifício da Viúva Negra, e uma dos heróis se reunindo na batalha final. 

Durante a SDCCVingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas estão também Vingadores: Guerra Infinita em 5º lugar e Os Vingadores em 7º - confira as 10 maiores bilheterias.

Até o momento, o Universo Cinematográfico da Marvel já lançou 23 filmes conectados. Com a compra da Fox pela Disney, grupos como Quarteto Fantástico e X-Men devem, no futuro, fazer sua estreia no MCU.

A Fase 4 do MCU começará oficialmente com Viúva Negra, que tem estreia marcada para 1º de maio de 2020. Os Eternos chega aos cinemas em 6 de novembro do mesmo ano e O Falcão e O Soldado Invernal, série do Disney+, estreará no final de 2020 na plataforma – confira todos os lançamentos confirmados até agora.