Vingadores | Arte conceitual mostra criatura bizarra cortada do filme

Créditos da imagem: Vingadores Ultimato/Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Vingadores | Arte conceitual mostra criatura bizarra cortada do filme

Personagem interagiria com Tony Stark

Julia Sabbaga
01.12.2019
11h31

O artista Jerad S.Marantz revelou no Instagram a arte conceitual de uma criatura bizarra que teria sido usada em Vingadores: Guerra Infinita ou Ultimato. Segundo Marantz, a figura apareceria em um momento engraçado do longa:

"Uma piada muito divertida que foi cortada de Vingadores: Ultimato ou Vingadores: Guerra Infinita. Eu estava trabalhando nos dois ao mesmo tempo então não sei onde eles teriam colocado esse cara. Havia uma cena em que Tony estava no Sanctum conversando com Doutor Estranho, andando nos corredores e esse cara oferece um chá para Tony. Este seria o momento que a fala de Tony Stark "eu não gosto que me entreguem coisas" seria usada. Teria sido engraçado ouvir ele falar isso uma última vez".

Recentemente foram divulgadas algumas cenas deletadas de Vingadores: Ultimato, com a versão adulta de Morgan, filha de Tony Stark, uma versão alternativa do sacrifício da Viúva Negra, e uma dos heróis se reunindo na batalha final.

Durante a SDCCVingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas estão também Vingadores: Guerra Infinita em 5º lugar e Os Vingadores em 7º - confira as 10 maiores bilheterias.

Até o momento, o Universo Cinematográfico da Marvel já lançou 23 filmes conectados. Com a compra da Fox pela Disney, grupos como Quarteto Fantástico e X-Men devem, no futuro, fazer sua estreia no MCU.

A Fase 4 do MCU começará oficialmente com Viúva Negra, que tem estreia marcada para 1º de maio de 2020. Os Eternos chega aos cinemas em 6 de novembro do mesmo ano e O Falcão e O Soldado Invernal, série do Disney+, estreará no final de 2020 na plataforma – confira todos os lançamentos confirmados até agora.