Vingadores: Ultimato | Mantis e Peter Parker salvam heróis em cena deletada

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Vingadores: Ultimato | Mantis e Peter Parker salvam heróis em cena deletada

Doutor Estranho pede que dupla se una para ajudar os Guardiões da Galáxia

Julia Sabbaga
30.11.2019
12h43

Uma nova cena deletada de Vingadores: Ultimato foi revelada nas redes, mostrando Doutor Estranho pedindo que o Homem-Aranha e Mantis se unam para ajudar os heróis em perigo. Na sequência, que já havia sido descrita por Tom Holland, os Guardiões estariam em suas formas astrais e Peter Parker e Mantis precisariam trazê-los de volta. Confira abaixo a versão não finalizada:

Recentemente foram divulgadas diversas cenas deletadas do longa, incluindo uma com a versão adulta de Morgan, filha de Tony Stark, uma versão alternativa do sacrifício da Viúva Negra, e uma dos heróis se reunindo na batalha final. 

Durante a SDCCVingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas estão também Vingadores: Guerra Infinita em 5º lugar e Os Vingadores em 7º - confira as 10 maiores bilheterias.

Até o momento, o Universo Cinematográfico da Marvel já lançou 23 filmes conectados. Com a compra da Fox pela Disney, grupos como Quarteto Fantástico e X-Men devem, no futuro, fazer sua estreia no MCU.

A Fase 4 do MCU começará oficialmente com Viúva Negra, que tem estreia marcada para 1º de maio de 2020. Os Eternos chega aos cinemas em 6 de novembro do mesmo ano e O Falcão e O Soldado Invernal, série do Disney+, estreará no final de 2020 na plataforma – confira todos os lançamentos confirmados até agora.